ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Mulher que não era vista há 2 dias é encontrada morta em apartamento

Viaturas da polícia e bombeiros, ainda estão no condomínio onde a vítima tirou a própria vida

Adriano Fernandes | 22/01/2022 19:46
Viaturas dentro do residencial onde a vítima foi encontrada morta. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas dentro do residencial onde a vítima foi encontrada morta. (Foto: Direto das Ruas)

Um mulher, identificada apenas como Denise, foi encontrada morta em seu apartamento no Residencial Reinaldo Busanelli 2, no Jardim Campo Nobre, na noite deste sábado (22),  em Campo Grande. A vítima sofria de depressão e não era vista desde a última quinta-feira (20), conforme outra moradora do condomínio, de 29 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada.

De acordo com a leitora, que é manicure a mulher morava com o marido no 3º andar, mas recentemente o casal se separou e o homem deixou o local. Neste sábado, os moradores sentiram um mau cheiro saindo do apartamento e decidiram chamar a Polícia Militar, diante da suspeita de que a moradora teria cometido suicídio.

A situação foi confirmada com a chegada dos militares, que a encontraram morta em seu quarto. Os policiais ainda tiveram dificuldade de entrar no imóvel, porque a moradora teria colocado um sofá bloqueando a porta.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado na sequência e atestou a morte da moradora. Os socorristas aguardam a chegada da perícia e da funerária de plantão para fazer a retirada do corpo do apartamento. A situação chamou a atenção dos moradores, que se reuniram em frente ao apartamento nesta noite.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias