ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ventania derruba parte de árvores e interdita rua na Vila Carvalho

Quada aconteceu no cruzamento da Rua Borges de Medeiros com a Avenida Ernesto Geisel

Ana Beatriz Rodrigues | 22/01/2022 15:47
Parte de árvores interditaram trecho da Rua Borges de Medeiros com a Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas)
Parte de árvores interditaram trecho da Rua Borges de Medeiros com a Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Borges de Medeiros, região da Vila Carvalho, partes de uma árvore caíram na tarde deste sábado (22), após a chuva rápida  com ventania que passou pela Capital. Devido aos galhos serem de grande porte, a via ficou interditada.

A queda aconteceu no cruzamento da Rua Borges de Medeiros com a Avenida Ernesto Geisel, por isso o Corpo de Bombeiros Militar já foi acionado para o local. Segundo o publicitário Lucas Nogueira os galhos estão na via, mas rota alternativa pode ser acessada pela Avenida Fernando Corrêa da Costa.

A chuva teve início no final da manhã deste sábado, confirmando a previsão de meteorologistas. Mais cedo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chegou a emitir alertas de tempestade que seguem até amanhã.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias