A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/04/2016 17:40

Tubulação se rompe, água jorra e desperdício preocupa moradora

Julia Kaifanny e Lauro Burke
Água limpa começou vazar pela manhã. (Foto: Direto das ruas)Água limpa começou vazar pela manhã. (Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água está se tornando um pequeno “lago” no Bairro Nova Campo Grande, após uma tubulação ter estourado na Rua Quatro. Os moradores da região se preocupam com desperdício de água limpa que começou nesta manhã (4).

A dona de casa Alessandra de Souza, 33 anos, enviou o registro ao Campo Grande News pelo WathasApp através do canal direito das ruas, na tentativa de resolver a situação.

Ela conta que viu o vazamento se formando quando levava o filho para escola pela manhã e ficou preocupada pelo fato da água limpa estar sendo desperdiçada. “Água é um bem tão precioso, não da pra ver ela escorrer pela rua e não ficar triste”, relatou.

Em contato com a concessionaria Águas Guariroba, a assessoria afirmou que se trata de um vazamento de água da rede pública de abastecimento, ou seja, não é de responsabilidade da Águas Guariroba. A reportagem então contatou a Prefeitura Municipal, mas não obteve respostas até o fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions