ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Uno desafia a física levando a mudança no teto pela Ernesto Geisel

Veículo seguia com pilhas de objetos na parte superior e chamou atenção de motorista

Por Maria Gabriela Arcanjo | 08/10/2025 12:59


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um Fiat Uno branco, duas portas, foi flagrado transportando grande volume de carga no teto na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (7), por volta das 19h. Testemunhas relataram que o veículo "estava quase tombando" devido ao excesso de carga, aparentemente de uma mudança. O condutor, não identificado, seguia em baixa velocidade em direção ao Conjunto Residencial Octávio Pécora. A Agetran foi consultada sobre o caso, mas não se manifestou.

Na noite de terça-feira (7), um carro modelo Uno chamou atenção ao circular com três pilhas de cargas volumosas amarradas no teto. A cena inusitada ocorreu por volta das 19h, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Após ser visto, o veículo seguiu em direção ao Conjunto Residencial Octávio Pécora, e o motorista não foi identificado.

A cena foi registrada por Marcus Barão, produtor de eventos de 55 anos, que trafegava logo atrás do automóvel. “É um perigo andar assim. Imagina se isso cai em cima de um motociclista”, alertou.

No carro de Marcus estava Fabiano Rodrigues, 45, também produtor de eventos. Segundo os dois, o Uno “estava quase tombando” por causa do peso da carga, embora o motorista conduzisse em baixa velocidade.

Apesar do risco evidente, Marcus ponderou sobre as dificuldades enfrentadas no dia a dia. “A vida está difícil e as pessoas têm que achar recursos para trabalhar”, comentou. Os produtores acreditam que a carga transportada era a mudança do motorista.

A reportagem procurou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para comentar o caso e informar sobre possíveis irregularidades cometidas pelo motorista, mas não obteve resposta até o momento da publicação. O espaço permanece aberto para manifestações futuras.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.