A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/05/2016 11:29

Usando pedra, catador de recicláveis tapa buracos de rua

Samuel Isidoro
Catador de sucata tapando buracos no Bairro Universitário (Foto: Direto das ruas)Catador de sucata tapando buracos no Bairro Universitário (Foto: Direto das ruas)
Buracos tapados por um catador de sucatas no Bairro Universitário ( Foto: Direto das Ruas) Buracos tapados por um catador de sucatas no Bairro Universitário ( Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta segunda-feira (30), um catador de materiais recicláveis foi visto tapando buracos da rua Enzo Ciantelli, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A cena inusitada chamou a atenção de um leitor que passava pelo local e decidiu registrar a situação.

As fotos foram encaminhadas pelo WhatsApp via canal Direto das Ruas.

De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, o homem levou pedras em um carrinho para tapar os buracos que haviam ali. Mais que isso, ele organizou as pedras para minimizar o impacto dos carros que passam pela rua.

"Vários carros já quebraram a roda ali, vi ele passando, pegava os entulhos e organizava para tapar os buracos", conta o leitor, que diz ter ficado surpreso com a boa ação do senhor.

Ainda segundo o leitor, diversos moradores já tentaram tapar outros buracos e riscaram o chão para avisar os motoristas que passavam pelo local. Entretanto, esta é a primeira vez que alguém chegou o mais efetivamente possível de tapar as crateras. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions