A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2016 06:56

Usuários enfrentam 30 minutos de fila para entrar em terminal de ônibus

Priscilla Peres
Foto tirada de dentro do ônibus mostra fila de pessoas para entrar no terminal. (Foto: Direto das Ruas)Foto tirada de dentro do ônibus mostra fila de pessoas para entrar no terminal. (Foto: Direto das Ruas)

A demora no atendimento no terminal Júlio de Castilho, fez campo-grandenses se atrasarem na manhã desta segunda-feira (19). Quem deixou para comprar o passe de ônibus antes de ir ao trabalho, precisou enfrentar fila de pelo menos trinta minutos.

Leitor do Campo Grande News entrou em contato nesta manhã para denunciar a situação. Ele conta que chegou no terminal por volta das 06h15, mas só conseguiu comprar o passe e entrar no terminal às 6h40.

A demora está no atendimento do caixa, que vende os passes. Nesta manhã, apenas uma pessoa fazia o serviço, para atender dezenas de pessoas que se acumulavam na fila. Outra funcionária informou que o ideal é ter o cartão e fazer as recargas previamente, para evitar esse tipo de problema.

Pelo sistema de transporte de Campo Grande, só pega ônibus quem tiver um cartão feito pela Assetur, a concessionária responsável pelo serviço. Usuários do transporte coletivo afirmam que a fila de espera no terminal é diária.

Devido ao horário, ninguém da empresa foi encontrado para falar sobre a situação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions