ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vazamento de água dura dois dias e preocupa moradores; veja o vídeo

Raiza Calixto | 25/11/2015 08:09

Um vazamento de água que durou dois dias na Rua Silveira Martins, Vila Alba, em Campo Grande, deixou os moradores da região preocupados. Para tentar evitar o desperdício, o farmacêutico André Delamare, de 31 anos, encaminhou a denúncia para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O farmacêutico acredita que as concessionárias de água deveriam priorizar os casos de vazamento principalmente devido a situação que ocorre em Mariana Minhas Gerais. “É triste ver que milhares de pessoas são atingidas pela falta de água em Minas Gerais". Ele completou dizendo que o "buraco onde está acontecendo o vazamento, era do tamanho de uma laranja e agora esta desse tamanho, amanha como estará?”, reclamou André.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária de água via assessoria, e a mesma informou que uma equipe foi enviada imediatamente ao local para solucionar o problema, que foi resolvido ainda na tarde de ontem. Para denunciar casos como este a concessionária disponibiliza o telefone 0800-642-0115 ou só 115.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias