A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/07/2015 21:46

Vazamento de bueiro no Bom Jardim causa transtornos a moradores

Raiza Calixto
O vazamento do bueiro já dura uma semana.(Foto:Direto das Ruas)O vazamento do bueiro já dura uma semana.(Foto:Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Bom Jardim enfrentam transtornos há uma semana devido ao vazamento de um bueiro na Avenida Professor Lúdio Martins Coelho, esquina com a Rua Casuarina. Inconformado com a situação, o motorista Márcio Martins de Souza de 35 anos, enviou a reclamação para o Campo Grande News, através do WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Conforme o motorista, ele e outros moradores da região já denunciaram a situação, porém nada foi feito. "É uma falta de respeito com as pessoas que ligam para relatar o fato e não conseguem retorno. Essa situação é constrangedora", comentou.

Ele relatou que os carros que passam pela via jogam a água nos pedestres. "A água do vazamento é fedida, e quando os carros passam acabam jogando a água nos pedestres, é complicado de mais, sem fala na demora, e no desperdício de água”, desabafou Márcio.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba que informou que uma equipe de reparos foi enviada no local e a manutenção será realizada.

Denúncias como essa podem ser registradas na concessionária de água pelos telefones 115 ou 0800 642 0115.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions