A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2016 11:36

Vazamento dura três dias e deixa casa sem água no Cabreúva, diz moradora

Julia Kaifanny
Água limpa escorre pela rua, gerando reclamação de moradora. (Direto das ruas)Água limpa escorre pela rua, gerando reclamação de moradora. (Direto das ruas)

Vazamento de água em imóvel no Cabreúva, em Campo Grande, começou na quinta-feira (10) e preocupa vizinhos. Segundo consta, um caminhão quebrou um cano ao acessar a área, na Rua Agnaldo Trouy.

A funcionária pública Evanir Serra, que forneceu informações ao Campo Grande News por meio do aplicativo WhatsApp, conta que ligou para a concessionária do setor na Capital, a Águas Guariroba. A empresa teria respondido que o reparo seria feito, mas até agora nenhum técnico foi ao local, conforme a versão da moradora.

O vazamento já dura três dias e Evanir, que ficou sem água em casa, questiona o fato de água limpa estar sendo desperdiçada há tanto tempo. “Eu acho um descaso, a gente paga a conta sempre em dia e sofre com falta de água enquanto vê ela escorrer pela rua”, relatou

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionaria Águas Guariroba por meio da assessoria, que informou que os devidos reparos serão feitos com urgência. Os moradores podem entrar em contato com a Águas Guariroba pelos telefones 115 ou 0800 642 0115.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions