ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Vazamento em travessa próxima ao Mercadão preocupa comerciantes

Raiza Calixto | 29/10/2015 15:36
Conforme Aragão, o vazamento dura quase um mês.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme Aragão, o vazamento dura quase um mês.(Foto:Direto das Ruas).

Um vazamento na travessa José Bacha localizada entre as ruas 7 de setembro e 15 de novembro, em frente ao Mercadão Municipal de Campo Grande, tem preocupado os comerciantes da região, isso porque o desperdício de água já ocorre há cerca de um mês. Inconformado com a situação, o segurança Aragão Martinês, de 45 anos denunciou a situação para o Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Aragão conta que esse vazamento ocorre sempre no mesmo local. “Eu não sei o que acontece com esse lugar, direto esse vazamento começa e é sempre no mesmo local, não entendo porque as equipes da Águas Guarirobas vem aqui e não arrumam definitivamente”, reclamou.

Outra preocupação do segurança é enquanto ao desperdício de água. “Nós já ligamos diversas vezes la na Águas para evitar tanto desperdício, primeiro porque desde sempre somos aconselhados a economizar água, e outra pagamos um valor absurdo na conta”,citou.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária de água que informou que o vazamento foi reparado ontem (28) pela equipe noturna de plantão. Para denunciar casos como este, a concessionária de água disponibiliza o telefone 3389-5600.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias