A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/10/2015 15:36

Vazamento em travessa próxima ao Mercadão preocupa comerciantes

Raiza Calixto
Conforme Aragão, o vazamento dura quase um mês.(Foto:Direto das Ruas).Conforme Aragão, o vazamento dura quase um mês.(Foto:Direto das Ruas).

Um vazamento na travessa José Bacha localizada entre as ruas 7 de setembro e 15 de novembro, em frente ao Mercadão Municipal de Campo Grande, tem preocupado os comerciantes da região, isso porque o desperdício de água já ocorre há cerca de um mês. Inconformado com a situação, o segurança Aragão Martinês, de 45 anos denunciou a situação para o Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Aragão conta que esse vazamento ocorre sempre no mesmo local. “Eu não sei o que acontece com esse lugar, direto esse vazamento começa e é sempre no mesmo local, não entendo porque as equipes da Águas Guarirobas vem aqui e não arrumam definitivamente”, reclamou.

Outra preocupação do segurança é enquanto ao desperdício de água. “Nós já ligamos diversas vezes la na Águas para evitar tanto desperdício, primeiro porque desde sempre somos aconselhados a economizar água, e outra pagamos um valor absurdo na conta”,citou.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionária de água que informou que o vazamento foi reparado ontem (28) pela equipe noturna de plantão. Para denunciar casos como este, a concessionária de água disponibiliza o telefone 3389-5600.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions