A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/11/2015 12:09

Veículo colide em hidrante e vazamento preocupa moradores; veja vídeo

Raiza Calixto

Por votla das 4h da madrugada de hoje, um veículo Ford Fiesta acabou colidindo em um hidrante na rua da Divisão na altura do número 2908, ao lado do condomínio Arvoredo. Um leitor, que optou por não se identificar, enviou um vídeo para o Campo Grande News através do WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Conforme o leitor, ao perceberem o acidente, os moradores começaram a ligar para a empresa Águas Guariroba, porém a equipe só compareceu no local por volta das 9h. “Eu acho que foi um desperdício incrível de água, mas ainda bem que foram danos materiais, poderiam ter atropelado alguém”, lamentou.

O leitor ressalta ainda que esse tipo de acidente são os típicos pós baladas. “O condutor sem condições de dirigir causa acidentes, dá um jeito de fugir do local, a polícia não tem efetivo suficiente para atender a demanda”, lembra.

Para denunciar casos como este, a concessionária de água disponibiliza o telefone 3389-5600.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions