A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2016 08:52

Veículo é flagrado estacionado em faixa amarela e guia rebaixada

Samuel Isidoro
Carro estacionado em guia rebaixada na Rua Barão do Rio Branco (Foto: Direto das ruas) Carro estacionado em guia rebaixada na Rua Barão do Rio Branco (Foto: Direto das ruas)

Um veículo modelo Fox, foi flagrado estacionado em vaga com faixa amarela e guia rebaixada em frente a um prédio na Rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande. A infração de trânsito aconteceu na tarde de ontem (07).

Um leitor, que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a situação de irregularidade de trânsito. Ele conta que é frequente condutores estacionarem naquele local, mesmo sabendo que atrapalha a saída de veículos do prédio. 

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito Art 1, inciso IX, estacionar veículos diante de guia rebaixada impedindo entrada e saída de outros carros é considerado infração média. Gerando quatro pontos na carteira do condutor e multa de R$85,13. Podendo resultar na remoção do carro.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions