A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2015 18:15

Veículo estacionado de forma irregular gera indignação em moradores

Raiza Calixto
O veículo estava estacionado no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com José Abrão.(Foto:Direto das Ruas)O veículo estava estacionado no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com José Abrão.(Foto:Direto das Ruas)

O flagrante de veículo Honda Civic, estacionado de forma irregular no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz com José Abrão na região do bairro Jardim dos Estados, foi enviado para a redação do Campo Grande News na tarde de hoje(28), através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O assessor jurídico que optou por não se identificar, ressaltou a revolta com a situação. “Eu acho um total desrespeito a legislação de trânsito, as regras de circulação e a cidadania”. Conforme o código de trânsito brasileiro, estacionar em local com proibição de parar e estacionar é infração grave, e pode resultar em multa de R$127,69 além de cinco pontos na carteira nacional de habilitação(CNH).

“O infrator deve ser punido, seja ele quem for e todos nós estamos sujeitos as mesmas regras”.Desabafou o assessor.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions