A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

18/12/2016 18:09

Veículo estacionado irregularmente em vaga exclusiva indigna leitor

Nyelder Rodrigues
Carro ficou quase 40 minutos estacionado irregularmente, diz leitor (Foto: Direto das Ruas)Carro ficou quase 40 minutos estacionado irregularmente, diz leitor (Foto: Direto das Ruas)

Veículos estacionados irregularmente em vagas exclusivas para idosos e deficientes já se tornou comum cena comum no trânsito, em qualquer local e horário em Campo Grande.

Neste domingo (18), a situação trouxe indignação a um leitor do Campo Grande News, que enviou imagens do desrespeito através do canal de interação Direto das Ruas.

De acordo com o leitor, que não se identificou, o veículo, um Toyota RAV4, ficou estacionado por quase 40 minutos em vaga exclusiva em frente a uma loja na rua 25 de Dezembro, Centro.

"Achei isso um desrespeito. Eu estava parado aguardando vaga e este carro estacionou. Quando observei, desceram três mulheres dele. Parou na vaga de idoso, falei com o segurança que estava em frente, ele disse que não fala nada porque já as pessoas fingem que nem escutam", desabafa.

Ele ainda foi verificar se o carro tinha algum adesivo de idoso ou deficiente, percebendo que não havia. "Elas viram que eu tirei foto. Me olharam e falaram uma para a outra que eu podia fazer o que queriam que isso não dava nada mesmo", comenta.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions