ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Veículo estacionado irregularmente em vaga exclusiva indigna leitor

Nyelder Rodrigues | 18/12/2016 18:09
Carro ficou quase 40 minutos estacionado irregularmente, diz leitor (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou quase 40 minutos estacionado irregularmente, diz leitor (Foto: Direto das Ruas)

Veículos estacionados irregularmente em vagas exclusivas para idosos e deficientes já se tornou comum cena comum no trânsito, em qualquer local e horário em Campo Grande.

Neste domingo (18), a situação trouxe indignação a um leitor do Campo Grande News, que enviou imagens do desrespeito através do canal de interação Direto das Ruas.

De acordo com o leitor, que não se identificou, o veículo, um Toyota RAV4, ficou estacionado por quase 40 minutos em vaga exclusiva em frente a uma loja na rua 25 de Dezembro, Centro.

"Achei isso um desrespeito. Eu estava parado aguardando vaga e este carro estacionou. Quando observei, desceram três mulheres dele. Parou na vaga de idoso, falei com o segurança que estava em frente, ele disse que não fala nada porque já as pessoas fingem que nem escutam", desabafa.

Ele ainda foi verificar se o carro tinha algum adesivo de idoso ou deficiente, percebendo que não havia. "Elas viram que eu tirei foto. Me olharam e falaram uma para a outra que eu podia fazer o que queriam que isso não dava nada mesmo", comenta.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias