ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Veículos estacionados em frente de garagens causam 'dor de cabeça'

Nyelder Rodrigues | 07/11/2016 23:18
Morador da 26 de Agosto diz que problema é recorrente no local (Foto: Direto das Ruas)
Morador da 26 de Agosto diz que problema é recorrente no local (Foto: Direto das Ruas)
Nem loja de veículos semi-novos escapa de estacionamento irregular (Foto: Direto das Ruas)
Nem loja de veículos semi-novos escapa de estacionamento irregular (Foto: Direto das Ruas)

Um velho problema e que parece nunca ter fim: carros estacionados irregularmente. Apesar de simples e considerado por muitos como "pequeno", essa irregularidade no trânsito leva transtornos para várias pessoas.

Dois leitores entraram em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas para reclamar de carros e camionetes estacionados em frente de garagens e meio-fio rebaixados, o que é proibido pelo CBT (Código Brasileiro de Trânsito).

"Estacionam em frente a minha garagem e quando reclamo ainda acham ruim comigo", diz um leitor que mora na rua 26 de Agosto, Centro, na quadra entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa. A situação é persistente e antiga no local.

Mas não se restringe apenas a residências. Estabelecimentos comerciais também sofrem desse problema, como aconteceu hoje na loja de revenda de carros semi-novos da Localiza, na avenida Afonso Pena.

Lá, uma camionete estacionou na rua lateral, porém, em frente à entrada do local, na guia rebaixada, impedindo o fluxo de carro ali. "Mais uma vez desrespeitando guia rebaixada", reclama o gerente do local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias