ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Ventania deixa casas a céu aberto em residencial

Moradias foram destelhadas durante temporal desta tarde, que teve vento próximo de 50 km por hora

Marta Ferreira | 07/10/2020 18:03



Primeiro, era a seca, o calor, a poeira e os desconfortos que a estiagem traz, como a fumança das queimadas. Agora, foi a chuva que veio em forma de temporal e trouxe prejuízos para moradores do residencial José Teruel 2, na saída Para São Paulo, para onde foram transeridas famílias que antes viviam na favela “Cidade de Deus”.

Pelo menos quatro moradias foram destelhadas, segundo informações recebidas pelo Campo Grande News. Uma delas ficou a céu aberto mostra vídeo enviado  à redação,.

No horário da filmagem, estava chovendo e era possível ver os pingos de água caindo no chão.

Perdi quase tudo, contou a moradora, Adriele Ferreira, 26 anos, que vive no lugar com duas filhas gêmeas de 6 anos e um menino de 8 anos. Segundo ela, a situação é parecida nas casas vizinhas.

Nesta tarde, o vento chegou perto dos 50 km em Campo Grande durante temporal.

Segundo a explicação do especialista e meteorologia Natálio Abrahão, a chuva veio forte em razão da combinação umidade em baixa com temperatura em alta. Segundo ele, isso permite a formação de nuvens localizadas, como aconteceu hoje.

Direto das Ruas - A informação/sugestão/foto/vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número 67 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias