ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Viatura da PM quebra durante patrulhamento e para no meio da rua

Anna Camposano | 12/10/2015 17:26
A viatura quebrou no bairro Parati. (Foto: Direto das ruas)
A viatura quebrou no bairro Parati. (Foto: Direto das ruas)

A Policia Militar fazia o patrulhamento por volta das 14h30 de hoje (12) no bairro Parati, quando a viatura quebrou no meio da rua. Quatro policiais estavam no veículo que teve uma pane e ficou parado na via. A situação foi fotografada e enviada ao Campo Grande News através do WhatsApp.

A viatura estragou em movimento e quase ocasionou um acidente com os 4 policias que estavam dentro do veiculo, segundo informações de leitor que preferiu não ser identificado. A suspeita é de que a suspensão da viatura tenha quebrado.

A falta de automóveis para os policiais é alvo de inquérito civil público no MPE (Ministério Público Estadual). Os veículos oficiais quebram com frequência por conta do uso e a burocracia emperra o conserto.

O procedimento completo para manutenção de um veículo, pode durar quase quatro meses. Nesse processo, é preciso cumprir 16 passos que incluem o convite a três empresas para disputar a realização do serviço, realização de leilão, expedição da ordem de execução e liberação do dinheiro para o pagamento.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias