A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/07/2016 19:48

Vídeo: carro é destruído ao pegar fogo na Avenida Gury Marques

Nyelder Rodrigues
Quando viu que carro estava pegando fogo, motorista estacionou no canteiro central da avenida (Foto: João Carlos Ponciano)Quando viu que carro estava pegando fogo, motorista estacionou no canteiro central da avenida (Foto: João Carlos Ponciano)

Um carro pegou fogo no início da noite desta quarta-feira (6) na Avenida Gury Marques, próximo a unidade do Centro Universitário Anhanguera, na Vila Albuquerque - região sul de Campo Grande.

As imagens mostram o fogo antes de ser combatido pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado logo que o incêndio começou no veículo, um Chevrolet Chevette.

O provável motivo do incêndio foi um curto circuito na parte elétrica do veículo, que foi tomado pelas chamas. No vídeo é possível ver a altura que chegou o fogo.

Além disso, o fogo criou muita fumaça que atravessou a pista da avenida, o principal corredor de deslocamento entre as regiões central e bairros do sul da Capital.

Como o horário é de pico, o trânsito ficou lento, mesmo o motorista do carro tendo o colocado sobre o canteiro central ao perceber o princípio do incêndio.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions