ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Vídeo: Veículo cai em buraco com a força da água da chuva neste sábado

Adriano Fernandes | 31/10/2015 19:10
Motorista contou com ajuda de amigo para tirar carro do buraco. (Foto: Reprodução)
Motorista contou com ajuda de amigo para tirar carro do buraco. (Foto: Reprodução)

O temporal deste sábado (31) causou problemas recorrentes em dias chuvosos, em Campo Grande. No Jardim Los Angeles, por exemplo, o trânsito de veículos exigia atenção, devido a enxurrada que tomou conta, da Rua Engenheiro Paulo Frontin.

No Parque do Lageado, moradores retiraram um veículo de um buraco, formado pela força da enxurrada na Rua Anselmo Selingardi. O incidente ocorreu por volta das 13h30, próximo ao número 346.

Conforme o motorista, Máximo Leguivanon Ribeiro, 31 anos, há pelo menos um ano não é feito cascalhamento nas ruas do bairro. “Por aqui, todas as ruas estão em péssimo estado. Curioso é que os impostos não param de chegar, mas para ter manutenção nas ruas, a gente tem que brigar”, destacou.

Em vídeo, o motorista registrou o momento em que o veículo Fiat Palio teve de ser arrastado, com o auxilio de outro veículo, para sair do buraco.

Já no Jardim Los Angeles, há pavimentação, no entanto, a falta de bocas de lobo, faz com que grande parte das ruas fiquem alagadas.

O registro, foi enviado por volta das 16h30, pelo secretário escolar Irandir Gomes de Farias de 47 anos. “As ruas do meu bairro, estão parecendo rio”, comentou o morador. Situação semelhante, também ocorreu na Rua Campo Jordão, no bairro Moreninhas.

A região das Moreninhas, é onde mais choveu neste sábado. Aproximadamente 44,5 milímetros, de acordo com a Defesa Civil.

Não foram registradas ocorrências em decorrência da chuva, nem no Corpo de Bombeiros ou Defesa Civil.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para a noite é de tempo nublado e encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados.

Nos siga no Google Notícias