A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/03/2016 21:54

Vídeos mostram lotação de pacientes e espera de 5h na UPA Coronel Antonino

Nyelder Rodrigues
Sem atendimento, população se aglomera na UPA Coronel Antonino (Foto: Direto das Ruas)Sem atendimento, população se aglomera na UPA Coronel Antonino (Foto: Direto das Ruas)

A falta de atendimento dos pacientes na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino - região norte de Campo Grande - fez com que o local ficasse superlotado na noite dessa terça-feira (1).

Dois vídeos enviados ao Campo Grande News através do Direto das Ruas expõem a situação crítica da unidade de saúde. Segundo a autora dos vídeos, Dirce Maria, a longa espera ocorre por falta de médico no local.

Longas filas, inclusive com crianças de colo na espera, são registrados nos vídeos. Em um deles, uma paciente afirma ter chegado às 16h30, e às 21h ainda não tinha passado por atendimento médico.

A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde para saber o motivo da falta de atendimento e confirmar que o médico não estivesse presente, porém, as ligações telefônicas não foram atendidas até o fechamento dessa matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions