A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/07/2016 14:04

Vizinhos acordam passando mal com fumaça de incêndio em terreno

Samuel Isidoro
Fumaça da queimada em terreno baldio no bairro Vila Julieta (Foto: Direto das ruas)Fumaça da queimada em terreno baldio no bairro Vila Julieta (Foto: Direto das ruas)

Um terreno em chamas na avenida Guaicurus assustou os moradores do Bairro Julieta na manhã deste domingo (24), que acordaram com a fumaça causada pelo incêndio.

Um leitor, que não quis se identificar, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para registrar o fogo de um terreno próximo a sua casa. Ele conta que acordou com a fumaça entrando na sua casa, fazendo todos que estavam dentro da residência passarem mal. 

Ele disse que é frequente este tipo de problema e reclama com a falta de fiscalização e punição para quem comete este tipo de vandalismo. 

O Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que informou estar no local para conter as chamas. Disseram que este tipo de queimada é frequente nesta época do ano, mas neste caso alguém deve ter colocado fogo no terreno. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions