A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/12/2008 07:13

A pedido do setor empresarial, prefeituras adiantam 13º

Redação

Atendendo pedido do setor empresarial, prefeituras de vários municípios já informaram que vão antecipar o pagamento do 13º salário para o dia 12 de dezembro. São os casos de Três Lagoas, Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina já optaram pela antecipação.

A articulação com as prefeituras é desenvolvida pelo CMC (Comitê de Monitoramento da Crise).  A antecipação tem como objetivo garantir as vendas de fim de ano.

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Marcolino Longen, a intenção é sensibilizar também prefeitos de outros municípios do Estado a engrossarem o movimento para que se crie um cenário favorável para a economia do Estado, neste fim de ano. Além disso, é esperada uma resposta do governo do Estado quanto ao pedido de antecipação do benefício natalino dos 60 mil servidores.

Longen espera que outros prefeitos acompanhem a decisão dos que já anunciaram a antecipação do 13º.

 

 

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions