ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Aeroporto Santos Dumont encerra 2017 com alta no número de passageiros

Jean Sampaio | 28/02/2018 08:43

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, encerrou o ano de 2017 com resultados positivos. Durante todo o ano, mais de 9,2 milhões de viajantes passaram pelo aeroporto, 2% a mais que os 9 milhões registrados no ano anterior.

O Santos Dumont tem capacidade para receber 13,1 milhões de usuários por ano e é considerado um dos dez aeroportos mais movimentados do País. Entre os motivos que levaram à alta no número de passageiros, está o aumento nas vendas de passagem para Rio de Janeiro, a modernização da infraestrutura do aeroporto, como Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o complexo do Bossa Nova Mall e o Hotel Prodigy, todos integrado à infraestrutura aeroportuária.

Atualmente, cinco companhias aéreas operam voos no terminal – Latam, Gol, Avianca, Passaredo e azul – que ligam o Rio de Janeiro a 13 destinos nacionais: Brasília (DF), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Confins (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Porto Seguro (BA), Campos dos Goytacazes (RJ).

Nos siga no Google Notícias