A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

03/06/2017 11:00

Águas Guariroba realiza mutirão de conciliação na próxima semana

Ricardo Campos Jr.

Clientes em débito com a Águas Guariroba podem negociar as dívidas durante um mutirão de conciliação que será realizado pela concessionária na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), parceira do evento, entre os dias 5 e 9 de junho.

Os atendentes estão disponíveis das 8h às 12h, e das 13h às 17h oferecendo condições especiais para pagamentos à vista e parcelamento estendido.

Durante a semana de conciliação feita em maio de 2016, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$1 milhão de reais.

A campanha tem o objetivo de resolver as pendências de forma amigável e contribuir para a redução na quantidade de ações de cobrança ajuizadas na Justiça. Os conciliadores atuam no sentido de aproximar as partes envolvidas com neutralidade e imparcialidade.

O mutirão será na Rua 15 de Novembro, 390, no Centro, em frente à Praça Ary Coelho.

EUA suspendem todas as importações de carne in natura do Brasil
O secretário de Agricultura dos EUA, Sonny Perdue, anunciou nesta quinta-feira, 22, a suspensão de todas as importações de carne bovina in natura do ...
Dólar fecha em leve alta e com investidor monitorando cenário político
O dólar teve mais um dia de volatilidade pautado por forças opostas em diversos momentos, mas incertezas políticas prevaleceram no fim dos negócios n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions