A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/11/2011 12:53

Apenas supermercados funcionam nesta quarta, feriado de Finados

Da Redação

O comércio de Campo Grande não abre nesta quarta-feira, Dia de Finados, à exceção dos supermercados, que estão autorizados a abrir por força de liminar concedida pela justiça. A informação é do Sindicato dos Empregados no Comércio da Capital – SEC/CG. Acordo entre as duas categorias (entidades que representam patrões e empregados) impede a abertura dos shopping centers, comércio central e periferia da cidade.

Um adendo à Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados em supermercados favorece a categoria com o pagamento de vale compra no valor de R$ 35,00 que deve ser pago ao final do expediente de trabalho a todos os funcionários que trabalharem nesse dia. Além disso, segundo Nelson Benitez, vice-presidente do sindicato dos empregados, os supermercadistas têm de dar uma folga a todos os funcionários que trabalharem amanhã (2), num prazo de 60 dias.

Shoppings - O Pátio Central Shopping, em Campo Grande, não vai funcionar nesta quarta-feira, em razão do acordo com os comerciários, que garante folga nas datas de 25 de dezembro, 1º de janeiro, sexta feira santa, 1º de maio e 2 de novembro. No Norte Sul Plaza ficará aberta a apenas a Praça de Alimentação, das 11h às 21h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions