A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2008 17:55

Argentina MSU anuncia a André investimentos no Estado

Redação

Representantes da MSU, empresa argentina que atua na produção de grãos e algodão, estiveram reunidos na tarde de hoje com o governador André Puccinelli (PMDB), para discutir a possibilidade de se instalarem em Mato Grosso do Sul.

A reunião, conforme a assessoria do governo estadual, foi intermediada pela secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Produção e Turismo). Manuel Santos Eribelarrea, presidente da MSU, afirmou que após analisarem locais para investimento, optaram pela Bahia e Mato Grosso do Sul, devido a qualidade de vida e condições favoráveis para implantação das atividades.

A MSU atua na produção de milho, soja, trigo, cevada, girassol e algodão, em terras próprias e arrendadas na Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil. Os investimentos também abrangem a produção de gado e venda de reprodutores.

Puccinelli ressaltou as condições favoráveis para investimentos no Estado, incluindo fatores logísticos e investimentos em andamento. A MSU já instalou escritório em Campo Grande, e visita municípios para análises que desencadearão o início das atividades.

A suinocultura e avicultura também devem fazer parte das propostas da empresa para o Estado.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions