ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Audiência pública vai discutir revisão em tarifa da Sanesul no dia 25

Caroline Maldonado | 12/08/2015 12:53
Até o dia 24 de agosto, interessados podem enviar sugestões para audiência pública (Foto: Caroline Maldonado)
Até o dia 24 de agosto, interessados podem enviar sugestões para audiência pública (Foto: Caroline Maldonado)

No próximo dia 25, a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) realizará audiência pública para discutir o processo da Revisão Tarifária Extraordinária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, prestados pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Até o dia 24 de agosto, interessados podem enviar sugestões, comentários e questionamentos prévios pelo email ouvidoria@agepan.ms.gov.br ou, pessoalmente, na sede da Agepan. A documentação sobre o assunto, o modelo para envio de contribuições e demais informações sobre a participação estão disponíveis no site www.agepan.ms.gov.br e podem ser retirados na sede da agência.

A audiência será às 9h, no auditório da Agepan, que fica na Avenida Afonso Pena, nº 3026, Centro, em Campo Grande. A partir das 10h, haverá um a exposição técnica do assunto, em seguida, leitura da relação das contribuições recebidas, perguntas e respostas, manifestação oral dos inscritos previamente e, por fim, avaliação e encerramento. O término está previsto para depois da manifestação do último credenciado, sendo 13h o horário limite.

A Sanesul atende os municípios de Mato Grosso do Sul, com exceção de Campo Grande, Bandeirantes, Bela Vista, Cassilândia, Corguinho, Costa Rica, Glória de Dourados, Jaraguari, Rochedo e São Gabriel. A Capital tem outra concessionária e as demais cidades são atendidas por suas prefeituras, segundo a Sanesul.

Nos siga no Google Notícias