ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador empossa funcionários e afirma que não privatizará a Sanesul

Por Juliana Brum | 30/06/2015 12:11
Governador cobra empenho coletivo da nova gestão da Sanesul ( Foto - Juliana Brum)
Governador cobra empenho coletivo da nova gestão da Sanesul ( Foto - Juliana Brum)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez questão de esclarecer o boato de que ele teria planos em privatizar a Sanesul, durante o evento de posse dos novos funcionários da empresa nesta manhã (30) na sede na Capital.

"Eu quero desmistificar algumas pessoas que não sei o porque gostam de politicar e andam dizendo que tenho planos em privatizar esta empresa.Isto não é verdade enquanto eu for governador deste Estado, ela continuará sendo pública" enfatizou Azambuja.

Reinaldo falou sobre a competência do novo presidente Luiz Carlos da Rocha Lima e cobrou resultado do todo enfatizando que o sucesso será resultado do coletivo.

Durante seu discurso o governador ainda comparou alguns municípios do Estado ao Nordeste declarando que a questão de esgotamento ainda é precária e necessita de avanços.

"A Sanesul não pode ser um apêndice do governo. Ela é de extrema importância sendo uma das principais colaboradoras para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. Vamos fortalece-la, além de buscar novos investimentos" finalizou o governador tucano.

Nos siga no Google Notícias