ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Avianca lança voo entre Ceará e Bahia

Jean Sampaio | 05/09/2017 09:03

A partir do dia 14 de agosto a Avianca tem um novo voo diário ligando Fortaleza a Salvador. O novo trecho faz parte do acordo de compartilhamento de voos (code-share) com a TAP Portugal.

O voo 6339 sairá de Fortaleza às 13h32 e pousará na capital baiana às 15h08. No sentido inverso, o voo 6338 partirá de Salvador às 13h22, chegando em Fortaleza às 15h07. Os dois voos avianca serão operados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros.

A venda de passagens aereas valerão para viagens realizadas a partir de 7 de agosto. A malha compartilhada inclui voos em Aracaju, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Navegantes, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Ao todo, serão mais de 50 trechos englobados pela parceria.

Recentemente a Avianca Brasil foi eleita a melhor prestadora de serviços na categoría Companhia Aérea da segunda edição da pesquisa “Escolha Estadão PME 2017 – Os melhores fornecedores do Brasil”. O estudo, realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a HSR SpecialistResearchers, listou os fornecedores que possuem o melhor relacionamento com as pequenas e médias empresas, em 25 categorias.

Nos siga no Google Notícias