A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

16/10/2014 15:41

Azul anuncia voos extras para Fort Lauderdale e Miami durante o Carnaval

Jean Sampaio

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a oferta de voos para os Estados Unidos no período do carnaval de 2015. As cidades de Fort Lauderdale e Miami receberão voos extras entre os dias 12 a 14 e 20 a 22 de fevereiro.

A companhia ainda anunciou outras operações extras para clientes que desejam conhecer as atrações de Orlando e de cidades vizinhas. Serão adicionadas novas frequências na alta temporada de verão entre os dias 04 de janeiro e 01 de fevereiro.

O diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, afirmou que a companhia optou por aumentar o número de voos para os Estados Unidos devido a grande demanda por viagens para esse destino, principalmente na alta temporada: "A companhia optou por oferecer operações extras para Fort Lauderdale/Miami, especialmente para aqueles clientes que buscam uma alternativa para as festas de Carnaval e ao verão brasileiro.”, diz.

Essa demanda está associada às grandes opções de entretenimento e lazer, principalmente as do estado da Florida. Em Orlando, o ingresso de turistas nos parques temáticos da Disney não pára de crescer, além da busca pelas boas opções de compras em Miami.

Os voos, já autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), partirão de Campinas e serão realizados com as aeronaves Airbus A330-200. Ao todo a companhia irá oferecerno início de 2015 quase dez mil assentos extras.

Portabilidade de crédito cresce quase 100% em 2017
A transferência de um empréstimo de um banco para outro, chamada de portabilidade, cresceu quase 100% em 2017 comparado ao ano anterior. Segundo dado...
Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions