ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Azul reforça voos para Cabo Frio no verão

Jean Sampaio | 04/01/2019 17:49

Aproveitando o aumento dos turistas em buscas de praias, a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é uma das apostas da Azul para o verão de 2018/19. A companhia aérea anunciou que, para a alta temporada, seu hub em Campinas, São Paulo, terá dois voos semanais para o aeroporto de Cabo Frio.

As operações de Campinas a Cabo Frio iniciarão no dia 20 de dezembro, com voos às quintas e domingos. Quem deseja chegar à Cabo Frio também poderá aproveitar os voos regulares que decola de Confins, Belo Horizonte, todas as quintas, sábados e domingos.

De 22 de dezembro até o final de abril, a ligação com a capital argentina, Buenos Aires, será feita às quartas e sábados. Ao todo, serão 29 voos e mais de 3.400 assentos disponíveis durante o período. Os voos serão operados pelos modernos E-Jets da Azul, com capacidade para até 118 assentos. Os Clientes terão à disposição mais de 40 canais de TV ao vivo. Além de snacks à vontade e sem custo adicional.

A Azul é considerada a terceira maior companhia aérea do país e uma das empresas com maior alcance no interior do país, desde a sua fusão com a Trip, em 2012. Ao todo, são mais de 100 destinos por todo o Brasil além dos internacionais para Flórida e Lisboa. Confira o mapa.

Nos siga no Google Notícias