ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Black Friday promote promoções imperdíveis

Jean Sampaio | 20/09/2016 15:07

Comemorado na sexta-feira, 25 de novembro, o Black Friday vem prometendo muitas promoções e preços baixos para os consumidores brasileiros. A pouco mais de dois meses do evento, muitas lojas já vem divulgado o prometido desconto! Já tradicional no Brasil, o Black Friday nasceu na década de 1960 nos Estados Unidos e é até hoje um dos momentos mais esperados do ano pelos consumidores em função das boas oportunidades de compra.

Pela sua data de ocorrência - sempre no final do mês de novembro, depois do Dia de Ação de Graças, o evento é também um dos favoritos para quem quer adiantar as compras de natal. A vantagem do Black Friday é a variedade: é possível comprar desde roupas e sapatos até passagens aéreas ou pacotes de viagens, passando por produtos eletrônicos e artigos de decoração.

Como todos querem aproveitar as promoções do Black Friday, para evitar filas nas lojas e sites congestionados, convém seguir algumas instruções: um bom conselho é planejar suas compras com antecedência, e assim manter-se focado durante todo o processo, evitando distrações.

Quem prefere comprar pela internet deve ficar atento às ofertas divulgadas. Uma boa opção, neste caso, é fazer cadastro nos sites conveniados ao evento oficial, como o Decolar.com. Parceiro oficial do Black Friday, o site especializado em viagens permite que seus usuários criem alertas para receber informações promocionais da agência on-line - uma boa oportunidade para quem quer filtrar as buscas e garantir as melhores promoções do Black Friday.

Nos siga no Google Notícias