A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

20/08/2019 06:17

Bonito recebe 2ª edição do Fórum Empresarial da Prosperidade em setembro

Encontro busca a aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e marcado, destinado a líderes empresariais

Gabriel Neris
Líderes empresariais durante encontro (Foto: Divulgação)Líderes empresariais durante encontro (Foto: Divulgação)

A APSIB (Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil) realiza no próximo dia 7, em Bonito, município localizado a 257 km de Campo Grande, a segunda edição do Fórum Empresarial.

Durante o encontro serão tratados os temas “Desafios e perspectivas do Brasil que queremos”, “Aplicação da espiritualidade no mundo dos negócios”, “Mercado, sustentabilidade e o ensinamento da Seicho-No-Ie”, “Inteligência financeira. Como ter?”, “Brasil! País de oportunidades” e “Apresentação de cases de sucesso”.

De acordo com a organização, o Fórum Empresarial, marcado para o Hotel Wetigá, busca a aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e marcado, destinado a líderes empresariais.

A Seicho-No-Ie é uma entidade religiosa certificada na norma ISSO 14001/2015. Desde sua fundação, em 1930, vem difundindo o modus vivendi reverenciando todas as coisas do universo, com base no ensinamento de gratidão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions