ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Bonito recebe 2ª edição do Fórum Empresarial da Prosperidade em setembro

Encontro busca a aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e marcado, destinado a líderes empresariais

Gabriel Neris | 20/08/2019 06:17
Líderes empresariais durante encontro (Foto: Divulgação)
Líderes empresariais durante encontro (Foto: Divulgação)

A APSIB (Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil) realiza no próximo dia 7, em Bonito, município localizado a 257 km de Campo Grande, a segunda edição do Fórum Empresarial.

Durante o encontro serão tratados os temas “Desafios e perspectivas do Brasil que queremos”, “Aplicação da espiritualidade no mundo dos negócios”, “Mercado, sustentabilidade e o ensinamento da Seicho-No-Ie”, “Inteligência financeira. Como ter?”, “Brasil! País de oportunidades” e “Apresentação de cases de sucesso”.

De acordo com a organização, o Fórum Empresarial, marcado para o Hotel Wetigá, busca a aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e marcado, destinado a líderes empresariais.

A Seicho-No-Ie é uma entidade religiosa certificada na norma ISSO 14001/2015. Desde sua fundação, em 1930, vem difundindo o modus vivendi reverenciando todas as coisas do universo, com base no ensinamento de gratidão.

Nos siga no Google Notícias