A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

08/09/2014 15:51

Buenos Aires Food Week acontece na primeira quinzena de setembro

Jean Sampaio

Entre os dias 01 e 14 de setembro, Buenos Aires realiza o festival gastronômico Buenos Aires Food Week. São mais de 40 restaurantes espalhados pela cidade que vão oferecer aos visitantes e moradores da cidade uma gastronomia de alto nível com preços acessíveis.

O festival possui preços fixos e tem o objetivo de ampliar o acesso à gastronomia premium através da degustação de pratos únicos nos mais renomados restaurantes da capital portenha. Os menus de almoço vão custar 140 pesos e os de jantar 220 pesos argentinos.

O pacote dos menus durante o evento não incluem bebidas, gorjeta ou "cubierto", valor que se paga por usar o espaço do restaurante. Além disso, quem quiser desfrutar das delícias do evento também deve doar 1 peso à Fundación de Banco de Alimentos.

Os menus são compostos por entrada, prato principal e sobremesa. Alguns dos restaurantes ainda vão presentear seus visitantes com um aperitivo.

A lista de restaurantes do evento inclui uma variedade enorme de pratos que vão de japonesa e peruana, até gastronomia criada pelos mais renomados chefs. Para aproveitar esses dias de gastronomia e complementar pacotes para Buenos Aires, os visitantes devem fazer reservas nos restaurantes.

Buenos Aires Food Week acontece uma vez a cada dois anos e toda a lista de restaurantes está no site oficial do evento, onde também é possível fazer reservas.

Governo suspende benefícios fiscais de quatro empresas em MS
O Governo de Mato Grosso do Sul suspendeu incentivos fiscais de quatro empresas, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, d...
Estado concede e prorroga benefícios fiscais a 12 empresas em MS
O Governo de Mato Grosso do Sul relacionou 12 empresas que vão receber e as que terão a continuidade de benefícios fiscais do Estado. A decisão está ...
Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios
O Ministério da Fazenda autorizou, pela segunda vez este ano, o aumento das tarifas cobradas pelos Correios. Na edição de hoje (18) do Diário Oficial...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions