ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Campanha que vai sortear dois carros e uma viagem começa amanhã

Priscilla Peres | 23/11/2014 16:36
São 180 lojas participantes da campanha de Natal. (Foto: Alcides Neto)
São 180 lojas participantes da campanha de Natal. (Foto: Alcides Neto)

Quem fizer compras a partir de amanhã (24), em uma das 180 lojas do Centro, bairros e shoppings, participantes da campanha ‘Compartilhe seu Natal', estará concorrendo a dois carros zero km e uma viagem com acompanhante. A premiação será distribuída entre cliente, proprietário da empresa e vendedor, respectivamente.

Os estabelecimentos participantes da campanha estão sinalizados com adesivo promocional nas vitrines e vão oferecer cupons do sorteio conforme o valor da compra do cliente. O valor é pré-estabelecido por cada empresa.

A Campanha é realizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), e com isso espera que as vendas cresçam de 3,5% a 4% este ano. “Estamos oferecendo vantagens para estimular o consumo e fechar o segundo semestre com mais otimismo,” diz o presidente da entidade, João Carlos Polidoro.

Para Polidoro, com a chance de ganhar uma viagem com direito a acompanhante os vendedores terão um ânimo a mais para bem atender seu cliente. Podem participar empresas de toda a cidade e o valor do cupom para participar será definido individualmente, ou seja, cada loja estabelece o seu.

Como de costume o sorteio e entrega dos prêmios deve ser feito em janeiro. Já a partir de 5 de dezembro os consumidores terão mais tempo para comprar, pois o comércio ficará aberto em horário estendido. De 5 a 13 de dezembro até às 20h, de 15 a 23 até às 22h e nos domingos 07, 14 e 21 o comércio central irá funcionar das 9h às 18h.

A ação conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Faems, Amas, Sinpetro, Discautol, Voe Viagens e Intercâmbio e Rio Quente Resorts.

Nos siga no Google Notícias