ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Campo Grande ganha voo sem escalas para Salvador em julho

Gol também irá abrir voo extra de Bonito para São Paulo no período de ferias

Silvia Frias | 01/05/2022 09:58
Voos extras no período de férias serão realizados pela Gol (Foto/Divulgação)
Voos extras no período de férias serão realizados pela Gol (Foto/Divulgação)

Mato Grosso do Sul irá ganhar novos voos durante as férias de julho, sem escala, de Bonito a São Paulo e de Campo Grande a Salvador, sem escalas. As negociações foram feitas pela Fundação de Turismo (Fundtur MS) com a Gol.

O voo inédito para Salvador irá sair de Campo Grande às sextas-feiras (G3 9133) às 23h55 e chegará até a capital da Bahia às 3h30. De lá, o voo sairá direto para Campo Grande às 2h10, com desembarque às 4h10.

“Pleiteamos abrir o mercado no Nordeste para o MS e esse voo vai servir como um teste para verificarmos a taxa de ocupação. Nossa ideia é que se torne um voo permanente, assim como o voo extra de Bonito”, disse o diretor da função, Bruno Wendling.  A aeronave tem capacidade para 186 passageiros.

De 1º de julho a 5 de agosto, serão três voos semanais, saindo às 13h45 às terças, quintas e domingos do Aeroporto de Congonhas (SP) direto para Bonito. A saída de Bonito será nos mesmos dias, às 18h15.

No voo extra de Bonito, o aumento não foi apenas da oferta sazonal, mas também das aeronaves (787-800) que eram de 112 e agora serão de 186 lugares.

Nos siga no Google Notícias