ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Cancun inicia 2019 com novos hotéis

Conteúdo Patrocinado | 15/04/2019 08:00

Os turistas que desejam conhecer a charmosa Cancun podem comemorar a abertura de novos hotéis de luxo na cidade. Aproveitando a alta do turismo, empresas hoteleiras estão investindo cada vez mais na região.

A rede Marriott International anunciou a abertura do Renaissance Cancún Resort & Marina, o primeiro hotel da marca de luxo a ser inaugurado no México. Localizado em Puerto Cancún, zona litorânea da cidade mexicana - 10 minutos da cidade e 25 do aeroporto -, o empreendimento conta com 180 apartamentos, sendo 11 suítes - todas com vista para o mar, marina ou campo de golfe.

Além das áreas residenciais, o complexo possui um campo de golfe profissional, um shopping com restaurantes, cinemas e, de acordo com a rede hoteleira, a maior marina da região. Uma piscina com vista para o mar conta com um bar à disposição do hóspede.

Outra opção para quem está em busca de pacotes de viagens para Cancun é o Iberostar Cancún Star Prestige, com um conceito inovador de lazer all-inclusive apenas para adultos. Todos os 156 quartos do resort oferecem vista de frente para o mar do Caribe em suas varandas privativas, que por um extra ainda podem ter banheira de hidromassagem. Os hospedes contam ainda com serviço de quarto 24 horas por dia, internet wi-fi de alta velocidade e smart tv.

O hotel conta ainda com piscina ao ar livre, com bar aquático, campo de golfe e o Spa Sensations, com tratamentos faciais e corporais, massagens revigorantes e áreas úmidas prontas para garantir um relaxamento completo.

AM Resorts

Além das novidades deste ano, a AM Resorts iniciou a construção de sua terceira propriedade da marca Breathless no México, o Breathless Cancun Resort & Spa. A inauguração está prevista para ocorrer durante o inverno de 2021.

Segundo a rede, o empreendimento, que terá foco no entretenimento para adultos, contará com 429 quartos e suítes no conceito all inclusive.

Como chegar

Saindo do Brasil, você pode ir a Cancún com diversas companhias áreas, aproveitando passagens aéreas baratas mas a única brasileira que chega ao destino é a TAM, com conexão na Cidade do México. A Copa oferece o trajeto, fazendo conexão no Panamá, e a LAN, com conexão em Lima. A Avianca voa via Bogotá e a Aeroméxico pela Cidade do México.

Nos siga no Google Notícias