A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/08/2018 10:05

Canela movimenta setor hoteleiro neste inverno

Jean Sampaio

O Brasil é conhecido por suas excentricidades espalhadas pelos quatro cantos. Devido à grandeza territorial, cada região possui suas características próprias refletindo no modo de vida das pessoas. O que não muda é clima tropical, território banhado por muito sol, calor e praias. No entanto, o frio também é capaz de chamar a atenção, principalmente durante os meses do inverno.

Neste período não é tão fácil encontrar hotéis em promoção nas regiões serranas por conta da alta procura. Mas existem diversas opcoes de hospedagem, para cada tipo de viajante e bolso.

Exemplo é Canela, na Serra Gaúcha. A cidadezinha de cerca de 40 mil habitantes é conhecida por trazer um pedacinho da Europa ao Brasil. No inverno, a taxa de ocupação nos hotéis em Canela sobe para quase a totalidade das reservas, aproximadamente 90%. As ruas ficam tomadas por turistas que desejam encontrar um clima mais frio e romântico, movimentando o município.

Nesse meio de inverno não é difícil encontrar hospedagens econômicas durante a semana (de segunda a sexta-feira), desde hostel (conhecidos também como albergues) a apart hotéis. Procure a melhor opção de hotel em uma agência de viagem online e aproveite Canela!

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions