ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Capital receberá encontro internacional de corretores de imóveis

Paralelamente também será realizada a primeira Exposição Trinacional de Imóveis Brasil-Bolívia-Paraguai

Gabriel Neris | 27/04/2018 13:34
Representantes de entidades se reuniram para discutir detalhes sobre evento (Foto: Divulgação)
Representantes de entidades se reuniram para discutir detalhes sobre evento (Foto: Divulgação)

Campo Grande receberá o primeiro Encontro Trinacional de Corretores de Imóveis Brasil-Bolívia-Paraguai. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto pelo Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul).

“Vamos convidar os profissionais do mercado imobiliário dos dois países limítrofes de Mato Grosso do Sul para um intercâmbio sócio-cultural, que será na Câmara de Vereadores, propositadamente, a véspera do aniversário de Campo Grande e antevéspera do Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, 27 de agoto”, diz a presidente do Sindimóveis-MS, Marta Recalde.

O presidente do Secovi-MS (Sindicato das Empresas do Setor Imobiliário), Marcos Augusto Neto, afirma que “o foco deve ser o esclarecimento ao público e aos profissionais do mercado imobiliário sobre os detalhes legais da comercialização e também das parcerias para efeito de recebimento de honorários pelos corretores de imóveis em negócios que envolvem os três países”.

Vice-presidente do Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região), Eli Rodrigues informou que estará em contato com o Cofeci (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), em Brasília, para garantir a presença de palestrantes do cenário nacional e também internacional.

Paralelamente também será realizada a primeira Exposição Trinacional de Imóveis Brasil-Bolívia-Paraguai, com empreendimentos dos três países abertos a visitação e comercialização.

Nos siga no Google Notícias