A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

27/04/2018 13:34

Capital receberá encontro internacional de corretores de imóveis

Paralelamente também será realizada a primeira Exposição Trinacional de Imóveis Brasil-Bolívia-Paraguai

Gabriel Neris
Representantes de entidades se reuniram para discutir detalhes sobre evento (Foto: Divulgação)Representantes de entidades se reuniram para discutir detalhes sobre evento (Foto: Divulgação)

Campo Grande receberá o primeiro Encontro Trinacional de Corretores de Imóveis Brasil-Bolívia-Paraguai. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto pelo Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul).

“Vamos convidar os profissionais do mercado imobiliário dos dois países limítrofes de Mato Grosso do Sul para um intercâmbio sócio-cultural, que será na Câmara de Vereadores, propositadamente, a véspera do aniversário de Campo Grande e antevéspera do Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, 27 de agoto”, diz a presidente do Sindimóveis-MS, Marta Recalde.

O presidente do Secovi-MS (Sindicato das Empresas do Setor Imobiliário), Marcos Augusto Neto, afirma que “o foco deve ser o esclarecimento ao público e aos profissionais do mercado imobiliário sobre os detalhes legais da comercialização e também das parcerias para efeito de recebimento de honorários pelos corretores de imóveis em negócios que envolvem os três países”.

Vice-presidente do Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região), Eli Rodrigues informou que estará em contato com o Cofeci (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), em Brasília, para garantir a presença de palestrantes do cenário nacional e também internacional.

Paralelamente também será realizada a primeira Exposição Trinacional de Imóveis Brasil-Bolívia-Paraguai, com empreendimentos dos três países abertos a visitação e comercialização.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions