ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Carnaval vai ter desconto de 50% em restaurantes e hotéis da Capital

Parceria com a Prefeitura da Capital contará com 21 hotéis e 31 bares e restaurantes

Gabriel Neris | 30/01/2018 18:08
Prefeito Marquinhos Trad participou do lançamento oficial do Carnaval 2018
Prefeito Marquinhos Trad participou do lançamento oficial do Carnaval 2018

Parceria da Prefeitura de Campo Grande com a iniciativa privada prevê desconto que pode chegar até 50% entre os dias 9 e 17 de fevereiro, período de Carnaval. São pelo menos 21 hotéis e 31 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e entretenimento noturno.

A prefeitura lançou nesta terça-feira a programação oficial do Carnaval, que terá como tema "Carnaval Capital 40 Anos". De acordo com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), a parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) deve contribuir para o desenvolvimento da economia local. "Devemos aproveitar essa época para criar mecanismos e impulsionar a geração de empregos e trazer desenvolvimento para a economia interna da cidade. Aqui em Campo Grande nós também sabemos promover a alegria e felicidade para a nossa população", disse Trad.

De acordo com a prefeitura, uma pesquisa realizada no ano passado feita pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) apontou que durante os dias de Carnaval no ano passado foram movimentados cerca de R$ 7 milhões na economia da cidade.

"Estamos preparados para receber esse público. Temos o entendimento de que Campo Grande tem todos os fatores que podem levar a cidade a ser reconhecida como um destino turístico de referência para eventos e negócio. Estamos animados", destacou o presidente da ABIH, Marcelo Mesquita.

Nos siga no Google Notícias