ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Centro estará aberto para compras até às 22h de hoje, sábado e domingo

Priscilla Peres | 16/12/2016 07:42
Lojas abertas até mais tarde dão mais tempo para clientes fazer suas compras. (Foto: Fernando Antunes)
Lojas abertas até mais tarde dão mais tempo para clientes fazer suas compras. (Foto: Fernando Antunes)

No último fim de semana antes do Natal, o comércio de Campo Grande atende aos clientes em horário especial. Hoje, as lojas do Centro funcionam até às 22h de olho naqueles que receberam o 13° salário e vão as compras de fim de ano.

Amanhã e domingo também tem horário diferenciado. No sábado o atendimento é das 8h às 18h e nos domingos, as lojas das ruas funcionarão das 9h às 18 horas, proporcionando mais tempo e comodidade para quem prefere fazer compras no Centro.

O horário estendido é interessante principalmente para aqueles que não tem paciência com os problemas do Centro, como calor e estacionamento. Com as lojas abertas até mais tarde é possível comprar depois que o sol se põe e quando há mais vagas para os carros.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário limite de funcionamento do comércio será às 18 horas para o Centro e e das 9h às 19 horas nos shoppings. Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o comércio em geral funcionará até as 16 horas e nos shoppings o atendimento será até as 18 horas.

As datas foram acertadas em acordo coletivo entre trabalhadores e empresários do Comércio. Assinado na quarta-feira (30), a decisão estabelece reajuste de 8,5% para comerciários que recebem o piso, que passa de R$ 1,005 para R$ 1,091.

Nos siga no Google Notícias