ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Clientes foram avisados sobre fechamento de agência, diz Banco do Brasil

Ricardo Campos Jr. | 02/05/2017 16:00
Banco diz que fechamento foi avisado, mas clientes se surpreenderam ao encontrar unidade da Avenida Mato Grosso fechada (Foto: André Bittar)
Banco diz que fechamento foi avisado, mas clientes se surpreenderam ao encontrar unidade da Avenida Mato Grosso fechada (Foto: André Bittar)

O Banco do Brasil contesta informação de que o fechamento da agência da Avenida Mato Grosso não foi informado com antecedência aos clientes. Seguindo a regulamentação do Banco Central, conforme a assessoria de imprensa, há 30 dias um cartaz foi fixado na entrada da unidade.

Além disso, conforme a instituição, todas as pessoas que tinham contas no local recebiam um aviso sempre que colocavam os cartões em qualquer um dos terminais de autoatendimento instalados na cidade.

Mesmo assim vários clientes foram pegos de surpresa e se depararam com as portas fechadas. Um funcionário permaneceu na entrada da agência informando os pontos de atendimento mais próximos.

O fechamento da agência da Mato Grosso serviu para reabrir a unidade localizada na Avenida Afonso Pena perto do Parque das Nações Indígenas, que havia sido desativada em fevereiro durante plano de restruturação do banco.

A decisão reabri-la levou em consideração a qualidade do espaço, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Quem foi até a unidade reaberta, contudo, não conseguiram atendimento porque o sistema estava fora do ar e somente os caixas eletrônicos estavam operando.

Conforme o banco, o problema foi causado no acesso à rede e afetou não apenas aquela agência, mas todas da Capital. 

Nos siga no Google Notícias