A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

12/02/2018 20:58

Codecon prevê aprovação de 50 projetos e R$ 300 milhões em investimentos

Nyelder Rodrigues

A agenda do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) para 2018 prevê realização de 20 reuniões, com expectativa de aprovar pelo menos 50 novos projetos.

Com o trabalho desenvolvido pelo grupo, ligado à Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia), há a previsão de conseguir pelo menos R$ 300 milhões em investimentos.

Além disso, os gestores querem que as ações durante o ano resulte em grande geração de empregos. Há também a proposta de retomar todas as áreas doados e que os empresários não cumpriram as regras.

No caso, a legislação se enquadra no Prodes (Programa de Desenvolvimento Empresarial e Social de Campo Grande). Quem não seguiu as etapas de implantação dos empreendimentos, terá que sair e dar oportunidade para novos projetos que irão gerar emprego e renda para Campo Grande.

O planejamento da Superintendência de Indústria e Comércio da Sedesc busca a abertura de pelo menos dois novos núcleos ou polos empresariais na cidade, bem como a implantação/reorganização do Polo Sul, a Cidade dos Ônibus.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions