A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

16/05/2017 06:45

Com atendimento exclusivo para FGTS, agências abrem duas horas mais cedo

Renata Volpe Haddad
Agências da Caixa abrem às 9h nesta terça-feira (19)
para atendimento exclusivo do FGTS. (Foto: Ricardo Campos Jr)Agências da Caixa abrem às 9h nesta terça-feira (19) para atendimento exclusivo do FGTS. (Foto: Ricardo Campos Jr)

Hoje (16) é o último dia que as agências da Caixa Econômica abrem duas horas antes, para atendimento exclusivo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), na terceira fase de pagamento do recurso.

Quem precisa sacar, fazer senha do Cartão Cidadão ou consultar saldos, pode procurar as onzes agências de Campo Grande, que abrirão às 9h. Em Mato Grosso do Sul, são 39 agências que começam a atender mais cedo.

Os trabalhadores que têm Cartão Cidadão e a senha, que tem o recurso disponível no valor de até R$ 3 mil, podem sacar nos caixas de autoatendimento, correspondentes Caixa ou nas lotéricas.

Acima de R$ 3 mil os saques devem ser feitos nas agências. É preciso que o trabalhador esteja com documento de identificação e Carteira de Trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão do contrato.

Para o caso de dúvidas e consulta de saldo, as informações podem ser acessadas no site da Caixa: www.caixa.gov.br/contasinativas ou pelo telefone 0800 726 2017.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions