ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Com expectativa de atender 15 mil, campanha tem início no dia 20

Osvaldo Júnior | 03/11/2017 11:05
Clientes são atendidos durante ação no ano passado (Foto: Divulgação/ACICG)
Clientes são atendidos durante ação no ano passado (Foto: Divulgação/ACICG)

Tem início no dia 20 deste mês a 12ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A ação, realizada em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), terminará no dia 15 de dezembro. Serão oferecidas condições especiais aos consumidores inadimplentes para quitar suas dívidas no comércio da Capital. A expectativa é de adesão de 15 mil clientes.

Conforme a ACICG, as empresas interessadas em participar da campanha, com oferta de descontos e outras condições especiais de negociação com seus clientes, podem se inscrever até o dia 6. “Com programação especial, várias empresas terão a oportunidade de atender seus clientes na estrutura preparada dentro da ACICG, das 8h às 17h, durante a primeira semana da ação”, informou a assessoria da associação.

A gerente comercial Letícia Ribeiro, comentou que a campanha provoca grande expectativa no comércio. "O Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos, a aplicação do método de conciliação para recuperação do crédito, e ainda contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal”, enumerou.

“Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade", acrescentou a gerente.

Para participar as empresas interessadas devem procurar a Associação Comercial, ou solicitar a visita de um consultor da entidade até o dia 6 de novembro. Durante o período do evento as empresas participantes contarão com espaço exclusivo para atendimento dos clientes, envio de carta-convite aos clientes inadimplentes, conciliador qualificado pelo Tribunal de Justiça (TJMS) para conduzir a negociação, homologação pelo Juiz designado pelo TJMS, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5028 e 3312-5021.

No ano passado, durante o feirão de negociação de débitos de Mato Grosso do Sul, quase 14 mil pessoas foram atendidas para consultas a débitos somente na ACICG, e mais de R$1,3 mi foram recuperados para o comércio de Campo Grande. "A nossa expectativa para este ano é aumentar em 10% o número de atendimentos em relação a campanha do ano passado", finaliza. Se a projeção for confirmada, 15,4 mil clientes participarão da campanha.

Nos siga no Google Notícias