ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Com presença de ministros, congresso de economia em Bonito será transmitido online

Vinícius Squinelo | 07/09/2011 21:37

O XIX Congresso Brasileiro de Economia 2011, realizado de 07 a 09 de setembro em Bonito MS será transmitido ao vivo pela internet pelo link:

http://www.painelflorestal.com.br/cbe2011/ ou

O XIX Congresso Brasileiro de Economia (CBE), promovido pelo Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon-MS) e Conselho Federação de Economia (Cofecon), será realizado no Centro de Convenções de Bonito (MS). O evento será aberto pelo governador André Puccinelli e terá participação do embaixador da Indonésia, Sudaryomo Hartosurdaimo.

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, que também é economista, participará da abertura do evento, ministrando a palestra que vai abordar o tema central do evento, "Desenvolvimento: Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade".

No dia 9, sexta-feira, chega a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Na ocasião serão comemorados os 60 anos do Cofecon e 30 anos do Corecon-MS. Representante de um dos Países que mais amargam os efeitos de terremotos e tsunamis, Sudaryomo Hartosurdaimo, participará do painel que vai discutir os efeitos econômicos das catástrofes, também no dia 9 de setembro.

Até o dia 2, se inscreveram 760 participantes, surpreendendo a organização, que esperava 500 inscrições. O evento vai mobilizar 60 pessoas entre organizadores e equipes de apoio. Foram selecionados 14 artigos para serem apresentados durante a programação.

Informações e a grade completa sobre os palestrantes e temas no site oficial do evento, www.coreconms.org.br/cbe

Nos siga no Google Notícias