A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

17/11/2008 08:16

Comitê que monitora crise faz 2ª reunião na quarta-feira

Redação

Na próxima quarta-feira, dia 19 de novembro, os representantes das 13 entidades ligadas ao CMC (Comitê de Monitoramento da Crise) realizam a segunda reunião. Será às 14 horas, no 5º andar da Casa da Indústria, em Campo Grande.

A entidade é integrada por representantes da indústria, comércio, serviços, agricultura, além de instituições bancárias.

Na reunião de quarta-feira serão apresentados os indicadores nacionais e regionais, os resultados da pesquisa de sondagem, que verificou o comportamento na indústria e comercio do Estado e a situação do crédito, enfocando o comportamento quanto ao acesso, taxas de juros e liberação.

Está programada também a apresentação de representantes da CEF (Caixa Econômica Federal) e do BB (Banco do Brasil). No fim dos trabalhos será elaborado um documento oficial do CMC, com os indicadores levantados e o desempenho da economia do Estado, frente ao atual contexto.

No próximo dia 27 de novembro, o CMC realizará ainda a palestra "Perspectivas da Economia Brasileira", com o jornalista George Vidor, comentarista econômico da GloboNews e colunista do Jornal O Globo. A palestra será realizada no auditório do Sebrae/MS, às 19 horas.

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions