ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Comper inaugura nesta quarta feira mais uma loja na Capital, no Tijuca

Edmir Conceição* | 20/09/2011 16:16
O Comper do Tijuca, vista da área do amplo estacionamento. (foto: Escritório de Imprensa)
O Comper do Tijuca, vista da área do amplo estacionamento. (foto: Escritório de Imprensa)

Continuando com seu ritmo forte de expansão, a Rede de Supermercados Comper inaugura nesta semana sua 15ª loja em Campo Grande. O novo Supermercado Comper será inaugurado nesta quarta-feira, 21 de setembro, na Avenida Dr. Günther Hans, em frente ao Terminal Aero Rancho, no Tijuca (saída para Sidrolândia).

Assim, o número de lojas do Grupo Pereira na cidade de Campo Grande, contando com a nova unidade Comper Tijuca-Aero Rancho será de 12 Lojas. No âmbito do país, o Comper chegará à sua 29ª Loja.

Com a presença da diretoria do Grupo Pereira e de autoridades, a nova loja será aberta ao público às dez horas da manhã desta quarta-feira. A unidade

possui 1.500 m2 de área de venda e 3.800 m2 de área construída, com 107 vagas para carros no estacionamento, incluindo vagas especiais (idosos, deficientes etc.) Estarão à disposição dos clientes 10,5 mil itens.

De acordo com informações do diretor de Marketing da Rede Comper, João Pereira, a nova unidade da empresa vai gerar 115 postos de trabalho diretos, além de outros cem indiretos em fornecedores e prestadores de serviço para o grupo.

Segundo Pereira, “até este mês serão inauguradas quatro lojas do grupo, sendo uma em Campo Grande, uma em Cuiabá (MT) e duas em Santa Catarina”. “Esta nova unidade é uma loja toda planejada, ampla, moderna e confortável. O Comper desenvolveu novas seções pensando no melhor para os seus consumidores”, conclui Pereira.

Humberto Pereira, diretor-presidente do grupo, se diz muito feliz em entregar mais esse empreendimento a Campo Grande, com amplo espaço, mais moderno e completo. “Buscamos sempre nos atualizar e oferecer ao cliente Comper o melhor.”, afirma. Ainda segundo o diretor-presidente, a empresa dá prioridade em buscar mão-de-obra local, dar preferência aos moradores da região, além de manter as parcerias

(*) Com informações do Escritório de Imprensa

Nos siga no Google Notícias