A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

22/09/2009 10:08

Comper inaugura mais dois atacarejos até o fim do ano

Redação

A Rede Comper inaugura até o fim deste ano mais duas unidade de atacarejo em Campo Grande. O anúncio foi feito hoje pelo diretor da rede, Humberto Pereira, durante inauguração do Fort Atacadista, na Presidente Vargas, região do Santo Amaro.

Até novembro outra unidade será inaugurada no Tiradentes, próximo à Joaquim Murtinho e em dezembro a loja do Shopping Norte-Sul, na Avenida Ernesto Geisel, também abre as portas.

Pereira explicou que foi desenvolvido estudo que mostrou que há mercado para o segmento em Campo Grande.

O atacarejo Fort tem área construída de 5 mil m², 2,6 mil m² de área de venda, 150 funcionários e funcionará de segunda a sábado de 8 às 22 horas e domingo de 8 às 20 horas, segundo o gerente da loja, Edmar Pereira.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), destacou a importância econômica do empreendimento e lembrou que está localizada em uma área mágica, a chamada "área do Papa", onde o Papa João Paulo II rezou missa em 1991.

Chamariz

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions