ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Concessionária Renault terá novo dono, informa grupo em site

Transição ocorre esta semana e clientes devem ser informados sobre como proceder nos próximos dias

Guilherme Henri | 02/10/2017 17:16
Cartaz informando clientes que concessionária está fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)
Cartaz informando clientes que concessionária está fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A concessionária Buritis informou por meio de seu site que a concessão da Reunalt em Campo Grande será transferida para outro grupo empresarial. O estabelecimento, que ficava na avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, amanheceu lacrado nesta segunda-feira (2). Preocupados, clientes disseram que podem ter problemas se levarem os automóveis para manutenção fora da rede autorizada.

Conforme aviso, no que era a página inicial do site da concessionária, durante a semana será feita a transição e nos próximos dias os clientes serão informados sobre “o que for necessário, para esclarecer quaisquer dúvidas”.

Além do aviso pelo site, uma placa orientava os clientes a entrarem em contato pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em caso de dúvidas.

No serviço de teleatendimeto, no número 0800 055 56 15, o atendente diz não ter informações a respeito do fechamento da Buritis e orientou a procurar a loja mais próxima - em Dourados, a 223 km da Capital. O problema é que a empresa, em Dourados, também está fechada.

Outra opção que o consumidor tem é a concessionária do Caiobá Renault em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, que, segundo informado, entrega peças em Campo Grande caso necessário.

Nos siga no Google Notícias