A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

02/10/2017 17:16

Concessionária Renault terá novo dono, informa grupo em site

Transição ocorre esta semana e clientes devem ser informados sobre como proceder nos próximos dias

Guilherme Henri
Cartaz informando clientes que concessionária está fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)Cartaz informando clientes que concessionária está fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A concessionária Buritis informou por meio de seu site que a concessão da Reunalt em Campo Grande será transferida para outro grupo empresarial. O estabelecimento, que ficava na avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, amanheceu lacrado nesta segunda-feira (2). Preocupados, clientes disseram que podem ter problemas se levarem os automóveis para manutenção fora da rede autorizada.

Conforme aviso, no que era a página inicial do site da concessionária, durante a semana será feita a transição e nos próximos dias os clientes serão informados sobre “o que for necessário, para esclarecer quaisquer dúvidas”.

Além do aviso pelo site, uma placa orientava os clientes a entrarem em contato pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em caso de dúvidas.

No serviço de teleatendimeto, no número 0800 055 56 15, o atendente diz não ter informações a respeito do fechamento da Buritis e orientou a procurar a loja mais próxima - em Dourados, a 223 km da Capital. O problema é que a empresa, em Dourados, também está fechada.

Outra opção que o consumidor tem é a concessionária do Caiobá Renault em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, que, segundo informado, entrega peças em Campo Grande caso necessário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions